Eu gosto de admirar e falar da beleza das pessoas. E na última semana um nome muito falado, foi da lutadora Ronda Rousey. A mesma que meteu a porrada na brasileira Beth Correia no último sábado (eu lutei mais tempo com o sono pra ver a luta, do que elas duas juntas no octógono), é linda e super feminina dentro e fora do UFC.

ronda2Ronda é americana, da Califórnia, filha de uma ex-judoca, já foi campeã olímpica pelo Judô e agora luta no UFC. Campeã invicta e detentora do cinturão do peso galo. Além de atriz… A moçoila já participou de filmes com Velozes e Furiosos.

170928150914ronda-rousey-judo-2-tilecampea-do-ufc-ronda-rousey-aparece-em-cena-junto-a-vin-diesel-em-aperitivo-do-filme-velozes-e-furiosos-7-1392830330550_956x500-vertSe dentro do octógono ela vem toda séria, encarando as adversárias, fora dele ela é linda e super feminina. Sempre bem vestida, com as madeixas loiras arrumadas, maquiagem suave, e nem parece que ganha a vida batendo em outras mulheres. Além de parecer ser super simpática. E sempre com esse sorriso contagiante.

ronda-rousey-at-the-tonight-show-with-jimmy-fallon-in-new-york-city-march-2015_1-tileDepois de ver fotos e ler sobre Ronda, passei a admirar a pessoa dela, a atleta exemplar que é, e tem pela frente mais anos e anos de muitas vitórias e sucessos. E só me vem um pensamento a mente: vou parar de comer porque quero um corpo desse…

E você o que acha da Ronda Rousey?

TD_RondaRouseyFit_1

xoxo