Antes de começar, já venho avisar que esse post não é um publi, eu realmente fui ao Spa das Sobrancelhas por curiosidade e paguei pelo serviço.

Eu comecei a fazer/tirar sobrancelha com 12 anos, e nesse tempo as pobrezinhas passaram pelas mãos de muita gente. Teve quem acertasse, quem errasse… E hoje falo por experiência própria que vale muito a pena  procurar um designer de sobrancelhas. É um serviço que não é barato a princípio, mas os resultados são muito melhores.

Eu já tive minhas sobrancelhas afinadas demais, uma ficou mais alta que a outra, e minha sobrancelha direita praticamente teve seu fim “assassinado”.
A designer, Bruna o nome dela, me explicou que as sobrancelhas não são exatamente iguais. As minhas por exemplo, uma digamos que tem o formato “perfeito” e a outra não. É mais baixa, tem o final reduzido além de uma falha gigante logo no início. E ela tirou os pelos de forma que elas ficassem o mais parecidas possível.

Eu deixei elas crescerem bastante, ficar quase no estilo lobsomem, e acho que assim é o melhor jeito. Deixar crescer bastante é o melhor de tudo pra corrigir.
Gostei bastante do lugar e dos serviços oferecidos. To super tentada a fazer um permanente de cílios e a tal dermopigmentação das sobrancelhas…
Ah sem contar que antes da retirada dos pelos a gente recebe uma massagem na área das sobrancelhas e na testa que é maravilhosa. Acho que ajuda muito a relaxar e aguentar o puxa puxa da pinça. Fora que a designer tinha a mão levinha. Recomendo muito, e suas sobrancelhas vão agradecer…

Eu estive na unidade Campo Grande, aqui no Rio…
Rua Viúva Dantas, nº 80 – Sala 412
Tel.: (21) 2413-3233

xoxo